Entre e vista! Um Papo sadio com o Raphael Bissako.

Posted by | Posted on 12:47

Raphael Bissaco - Guitarrista

A banda tem vários estilos, Qual é o seu estilo?
Olha, meu estilo é consequência do meu dia, da hora, e do lugar, no mais eu procuro ser alternativo.

A respeito das composições como são feitas na banda?
Os ensaios falamos que precisamos de mais músicas, e no outro dia, semana, ou mês, vem Guilherme suprir nossa necessidade com mais uma de suas belas canções

Como é o relacionamento da banda?
Avulso, geralmente é cada um por si. Lucas isolado comendo, Guilherme em
Palmital bolando astúcias,
Gabriel só quer saber de namorar,
Vinícius só tem a "cabeça" na brincadeira, e enfim, eu trabalhava, mas me ausentei desse compromisso, visando o futuro, por isso estou focando na banda é claro, mas não deixando de estudar, que é o que além da música minha maior paixão ♥.

Conte-nos uma historia engraçada que ocorreu no tempo de estrada da banda?
Engraçada hoje. Diante de nossa gloriosa história, vem uma "pérola" de nossa banda,
em uma bela tarde de sábado, onde
íamos apresentar mais um de nossos gigantescos, robóticos,
e reluzentes
shows, diante de uma plateia imensa, fomos "verificar" nosso "palco" a tarde, e tudo
dentro dos conformes, pois bem, cada um dos integrantes de nossa banda foi pra casa se banhar, nas mais pura e cristalina água, para posteriormente voltarmos, e assim
então começar o espectáculo. Foi quando chegamos no local e o "palco" estava desmontado, e os instrumentos todos guardados, isso ocorreu devido a ação e alguns, se assim podemos dizer, INVEJOSOS, pois chamaram todo o tipo de polícia para embargar nosso precioso espectáculo, dai mediante tamanha decepção de todos da banda e espectadores, uma generosa alma nos convidou para transpor nosso sucesso para o recinto onde o habita. Depois de muito questionamento fomos, e assim então com nosso psicológico abalado apresentamos nossa pior performance.

Conte pra gente o que você tem a dizer sobre essa historia que não veem
você a mais de 6 meses sóbrio?
Isso é apenas uma calunia dos recalcados que não tem o que fazer
inventaram sobre minha pessoa, infelizmente existem pessoas assim.

E Falando aqui pra agente, como anda o coração?
Apaixonado, como sempre, e se Deus quiser vai continuar assim para todo um sempre.






Comments (0)

Postar um comentário